Câmara de Sintra cede edifício da Quinta da Fidalga ao Conservatório de Música de Sintra

quinta fidalga

A Câmara Municipal de Sintra vai assinar um protocolo com o Conservatório de Música de Sintra - Associação de Música e Dança.

O protocolo consiste na cedência de utilização do edifício considerado “Imóvel de Interesse Municipal”, na Quinta da Fidalga (Cacém), para instalação da sede do Conservatório de Música de Sintra, cujas atividades desenvolvidas são de significativo interesse no ensino e promoção da música e da dança no concelho.

A proposta de cedência do espaço foi aprovada na reunião da Assembleia Municipal, no dia 25 de novembro de 2014.

O Conservatório de Música de Sintra – Associação de Música e Dança é uma instituição sem fins lucrativos que iniciou atividade em 1975.