Sintra recebe prova para o Campeonato Nacional de Enduro BTT

A Serra de Sintra recebe, a 19 e 20 de outubro, uma prova inserida no Campeonato Nacional de Enduro BTT, iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Sintra e Associação de Ciclismo de Lisboa.

No dia 19 de outubro, pelas 09h00, terão início os treinos oficiais e no dia 20 de outubro, às 08h00, realiza-se a prova competitiva. O percurso delineado para a prova tem como base os percursos aprovados pela Câmara Municipal de Sintra para a prática da modalidade de BTT All Mountain.

A prova tem início em Colares e vai percorrer parte do perímetro da Serra de Sintra, incluindo estradas pavimentadas, estradões e percursos de BTT. A competição inclui percursos especiais cronometrados (PEC) e troços de ligação.

A Serra de Sintra é um dos locais mais procurados para a prática do Enduro BTT tanto a nível nacional como internacional. Os trilhos são apreciados tanto por ciclistas amadores como por Campeões Mundiais que por inúmeras vezes nos visitam quer para treinos, eventos promocionais ou apenas para desfrutar das belas paisagens.

Inscrições e informações AQUI.

19.OUT | TREINOS OFICIAIS

09h00 às 18h00 – Secretariado