Serra de Sintra dá a partida ao Camélias Classic Rally

Sintra recebe mais uma edição do Camélias Classic Rally, nos dias 25 e 26 de outubro, e conta já com mais de três dezenas de inscrições.

A prova, organizada pelo Clube de Motorismo de Setúbal, tornou-se no verdadeiro ex-libris do Campeonato Nacional de Regularidade, oferecendo aos participantes percursos ímpares pelos concelhos de Sintra, Cascais, Mafra e Torres Vedras.

Com dois dias de prova, o Camélias Classic Rally arranca no dia 25 de outubro, em plena Serra de Sintra, com percursos ao longo da icónica estrada da Lagoa Azul, Peninha e Sintra entre outros.  Os trajetos, como percorrer o empedrado de São Pedro de Sintra ou a competitividade na estrada de Monserrate, constituem quase três horas de condução que desafiarão as capacidades dos concorrentes.

No dia seguinte, a 26 de outubro, a prova começa no Terreiro Rainha D. Amélia, junto ao Palácio Nacional de Sintra, e ruma ao concelho de Mafra, num trajeto que este ano conta com novidades no percurso, com novas variantes dos conhecidos traçados do Rali das Camélias de velocidade e soluções mais do que desafiantes para tudo e todos.  No período da tarde a caravana ruma a Torres Vedras, onde percursos muito variados poderão decidir a prova, numa etapa incontornável pela Serra do Socorro.

25.OUT | 1ª Etapa – 1ª Secção

Percurso 2 | Partida às 21h30, Sintra (Largo Ferreira de Castro) – Alcabideche (Chegada às 22h00)

Percurso 3 | Partida às 22h15. Sintra (Largo Dr. Carlos França) – Lagoa Azul (Chegada às 22h45)

Percurso 4 | Partida às 23h00, Sintra (Largo Ferreira de Castro) – Terreiro da Rainha D. Amélia, junto ao Palácio Nacional de Sintra (Chegada às 23h30)