Consulte a nossa Política de Privacidade
Perguntas Frequentes sobre o Regulamento Geral de Proteção de Dados da Câmara Municipal de Sintra
Sintra recebe mais uma edição do Camélias Classic Rally, nos dias 25 e 26 de outubro, e conta já com mais de três dezenas de inscrições.
A prova, organizada pelo Clube de Motorismo de Setúbal, tornou-se no verdadeiro ex-libris do Campeonato Nacional de Regularidade, oferecendo aos participantes percursos ímpares pelos concelhos de Sintra, Cascais, Mafra e Torres Vedras.
Com dois dias de prova, o Camélias Classic Rally arranca no dia 25 de outubro, em plena Serra de Sintra, com percursos ao longo da icónica estrada da Lagoa Azul, Peninha e Sintra entre outros. Os trajetos, como percorrer o empedrado de São Pedro de Sintra ou a competitividade na estrada de Monserrate, constituem quase três horas de condução que desafiarão as capacidades dos concorrentes.
No dia seguinte, a 26 de outubro, a prova começa no Terreiro Rainha D. Amélia, junto ao Palácio Nacional de Sintra, e ruma ao concelho de Mafra, num trajeto que este ano conta com novidades no percurso, com novas variantes dos conhecidos traçados do Rali das Camélias de velocidade e soluções mais do que desafiantes para tudo e todos. No período da tarde a caravana ruma a Torres Vedras, onde percursos muito variados poderão decidir a prova, numa etapa incontornável pela Serra do Socorro.
PROGRAMA
25.OUT | 1ª Etapa – 1ª Secção
Percurso 2 | Partida às 21h30, Sintra (Largo Ferreira de Castro) – Alcabideche (Chegada às 22h00)
Percurso 3 | Partida às 22h15. Sintra (Largo Dr. Carlos França) – Lagoa Azul (Chegada às 22h45)
Percurso 4 | Partida às 23h00, Sintra (Largo Ferreira de Castro) – Terreiro da Rainha D. Amélia, junto ao Palácio Nacional de Sintra (Chegada às 23h30)
26.OUT | 2ª Etapa – 2ª Secção
Percurso 1 | Partida às 09h00, Sintra (Terreiro Rainha D. Amélia, junto ao Palácio Nacional de Sintra) – Anços – Mafra
Mais informações AQUI.
A Câmara Municipal de Sintra disponibiliza aos seus munícipes, visitantes e investidores diversas publicações digitais, tais como: newsletters, infomails, convites, cartas e folhetos, enviadas por e-mail.
Uma comunicação municipal abrangente fortalece a união com os cidadãos, procurando a construção de um Município melhor.