Inscrições abertas para Campeonato Regional de Ténis de Praia

A Praia das Maçãs, em Sintra, vai acolher, nos dias 11, 12 e 13 de outubro, o Campeonato Regional de Ténis de Praia, evento que vai reunir os melhores jogadores da região de Lisboa.

A competição contará com diversas categorias, reunindo mais de 30 pares de equipas, desde duplas masculinas e femininas até duplas mistas, oferecendo uma ampla diversidade de partidas ao longo dos três dias.

Paralelamente a esta competição, o evento contará com a realização do Torneio Social, aberto a todos os interessados, independentemente do nível de experiência.

As inscrições para o Campeonato Regional de Ténis de Praia podem ser efetuadas até dia 7 de outubro AQUI. As inscrições para o Torneio Social podem ser feitas no local do evento e não é necessário efetuar inscrição prévia.

O ténis de praia é uma modalidade desportiva que combina elementos do ténis tradicional com o voleibol de praia, jogado sobre a areia e com muita dinâmica e energia. É um desporto acessível a todas as idades, sendo ideal para quem procura diversão e exercício ao ar livre.

O Campeonato Regional de Ténis de Praia resulta de uma coorganização entre a Câmara Municipal de Sintra e a Associação de Ténis de Lisboa e visa incentivar a prática do ténis de praia no concelho de Sintra.