Image

Atletas de Karaté em destaque no Campeonato Nacional de Clubes

karate

A UNAM – União Nacional de Artes Marciais, associação de Massamá, alcançou o segundo lugar no Campeonato Nacional de Clubes da Federação Nacional de Karaté Portugal, prova que reuniu 436 atletas de 48 clubes e que teve lugar no dia 18 de abril no Pavilhão Rota dos Móveis em Lordelo.

A UNAM apresentou-se com uma equipa nova na modalidade de Kata Equipa (Formas) no escalão de Cadetes e Juniores (14-17 anos), constituída pelos atletas Nuno Matos, Tiago Gonçalves e Rafael Carvalho, acompanhados pelo treinador Jaime Reis. 

No passado dia 25 de abril, os atletas da UNAM – União Nacional de Artes Marciais estiveram em destaque no Torneio de Karaté do Clube de Cultura e Desporto de Carnaxide.

A UNAM apresentou uma equipa composta por 21 atletas, com idades compreendidas entre os 7 e os 14 anos, acompanhados de 5 treinadores, participando apenas na vertente de Kumite (Combates) e esteve em grande destaque arrecadando dois primeiros lugares, três segundos lugares por Tiago Barros e cinco terceiros lugares.