3º Trilho das Lampas com inscrições esgotadas

trilho sao joao

A União das Freguesias de S. João das Lampas e Terrugem recebe o 3º Trilho das Lampas, prova de Trail Running, no próximo dia 9 de maio, às 19h30.

O evento terá a participação de cerca de 850 atletas e será constituído por uma prova com 20 km e uma caminhada com de 8 km, ambas com partida e chegada ao Largo de S. João das Lampas.

A prova de 20 km terá partida e chegada ao Largo de S. João das Lampas e o seu percurso situa-se ao longo da bacia hidrográfica da Ribeira da Samarra, totalmente integrada no Parque Natural de Sintra-Cascais. A caminhada apresenta um percurso oval, com 8 km, correspondente à parte inicial e final da prova principal.

O 3º Trilho das Lampas é organizado pelo Meia Maratona de S. João das Lampas - Grupo de Dinamização Desportiva, em parceria com a Sociedade Recreativa, Desportiva e Familiar de S. João das Lampas e com o apoio da Câmara Municipal de Sintra e da União das Freguesias de S. João das Lampas e Terrugem.