III Open Internacional de Taekwondo em Sintra

taekwondo

Sintra vai ser palco do III Open Internacional de Taekwondo de Sintra, evento que vai contar com a participação de cerca de 500 atletas, no dia 2 de maio, a partir das 09h00, na Escola Mestre Domingos Saraiva, no Algueirão.

O Open Internacional de Taekwondo de Sintra é uma prova de combates disputada no formato de combate olímpico com categorias de peso, segundo as regras da WTF e em modelo de eliminação simples. Vão estar em prova os escalões benjamins, infantis, cadetes, júnior e sénior.

O Taekwondo é uma arte marcial coreana, que tem princípios fundamentados em cortesia, integridade, perseverança e autocontrolo, dotando os praticantes de competências uteis no dia a dia.

Organizado pela União Recreativa das Mercês, o evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra e da Associação de Taekwondo de Lisboa – ATLx.