Vinhos de Sintra comercializados nos Estados Unidos da América

adega-viuva-gomes

Os vinhos Viúva Gomes, representantes dos vinhos históricos da região demarcada de Colares, são agora comercializados nos Estados Unidos da América.

A conceituada marca, tem como representante oficial nos Estados Unidos da América, a NLC Wines e podem ser encontrados em várias garrafeiras de Nova Iorque e no restaurante Jean Georges com três Estrelas Michelin.

Estes vinhos, provenientes de videiras centenárias plantadas nos solos arenosos da segunda mais antiga região demarcada do país, expostas a ventos marítimos e ao microclima proporcionado pela Serra de Sintra, apresentam características ímpares que despertaram o interesse de alguns nichos de mercado do outro lado do atlântico.

No entanto, a exportação em grande escala encontra-se condicionada pelas reduzidas quantidades produzidas anualmente, posicionando o Vinho de Colares como um produto exclusivo e de grande valor.

José Baeta, que gere atualmente a Adega Viúva Gomes, afirma que este é um passo importante para que os vinhos de Colares ganhem expressão no mundo vitivinícola.

Para mais informações:
Adega Viúva Gomes |Chão de Areia – Vinhos e Eventos, Lda.
e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Tel.219 290 903, 966 632 994
www.adegaviuvagomes.com