Image

The Black Mamba iniciam tournée em Sintra

mamba

O Centro Cultural Olga Cadaval recebe o primeiro concerto da tournée de 2015 dos The Black Mamba, no próximo dia 28 de março, às 21h30.

Este concerto no Centro Olga Cadaval será o pontapé de saída da digressão de 2015 e conta com convidados especiais como Rui Veloso, Miguel Araújo e Kika Cardoso.

Maio de 2010 fica marcado na história pela junção de Pedro Tatanka, Ciro Cruz e Miguel Casais enquanto grupo. «The Black Mamba», nome que batiza o trio e o disco da estreia, foi a inspiração encontrada para em conjunto provarem do seu próprio veneno. A química e a experiência destes grandes músicos, permitiu-lhes percorrer o universo do blues, soul e funk, numa adaptação ao seu habitat natural.

2014 arranca com a produção do segundo disco de originais, "Dirty Little Brother". Produzido entre Lisboa e Nova Iorque, este trabalho reúne 11 temas em que colaboram nomes como: Aurea, António Zambujo, Silk (Cais Sodré Funk Connection) e Orlanda Guilande.

"Wonder Why", single de apresentação com a participação da Aurea, é considerado já um dos temas do ano de 2014 tendo rodado com muita força nas principais rádios nacionais e conta com uma ótima recetividade por parte do público e da crítica. 

Preços:
Cadeiras de Orquestra: 15,00 euros
1ª Plateia: 10,00€
2ª Plateia: 8,00€

 

Image