Noite das Camélias em destaque este fim de semana

camelias-00-

Baile, exposições, música, teatro para os mais novos são algumas das sugestões para visitar Sintra este fim de semana.

A Sociedade União Sintrense vai receber a 74ª edição da Noite das Camélias, que se realiza no próximo dia 21 de março, pelas 21h30, com entrada gratuita. Tradição e elegância são palavras muito atuais e nunca esquecidas no espaço da Sociedade União Sintrense. Venha deslumbrar-se com as centenas de flores que enfeitam o salão nobre da coletividade e dançar num ambiente único e intemporal que nunca sai de moda.

O MU.SA – Museu das Artes de Sintra recebe a exposição/instalação de Pedro Valdez Cardoso “Interiores”, que inaugura no dia 21 de março, às 16h00, com destaque para a peça "Frutos e Ossos" que é constituída por um conjunto de objetos, como pratos, tachos, talheres, e como o nome indica, frutos e ossos artificiais, que se encontram uniformizados pelo material que os reveste, e que neste caso, trata-se de um material de uso industrial e de construção – o cimento.

O Centro Cultural Olga Cadaval recebe o concerto dos "The Lucky Duckies" no dia 20 de março, às 22h00. Os Lucky Duckies sempre foram, desde que surgiram em 1987, Swing, Jazz, Country, Blues e Bossanova são estilos que dominam o seu espetáculo. Preço: 10 euros

A Quinta da Regaleira é palco da peça infantil “Os Três Mosqueteiros”, romance histórico escrito pelo francês Alexandre Dumas, em 1844, que nos transporta para o Reino de França, durante o séc. XVII. Sábados e domingos, às 16h00.

Image