Teatro "Eu, a Mulher Macaco" no Auditório do Cacém

eumulhermacaco

"Eu, a Mulher Macaco", peça de teatro que retrata a vida de Júlia Pastrana, num ambiente intimista com música ao vivo, sobe ao palco do Auditório Municipal António Silva, no Cacém, nos 1, 2 e 3 de maio, pelas 21h30.

Júlia Pastrana, nasceu com hipertricose, doença que a marcou para sempre como a "mulher macaco". Frágil mas muito talentosa, conta na primeira pessoa a desconcertante história da sua vida. Theodore Lent, seu marido e empresário artístico sem escrúpulos, transforma Júlia numa atração circense. É neste cenário que o público assiste a esta bizarra e comovente história.

No ano em que Júlia Pastrana regressa à sua terra natal, os Valdevinos - Teatro de Marionetas prestam homenagem a esta figura extraordinária.

Valdevinos Teatro de Marionetas
T:933 280 258 / 963 207 325