Teatro e exposições este fim de semana em Sintra

musa-logo

Teatro de improviso, exposições, encontro alternativo e uma atividade de escalada são alguns dos destaques para este fim de semana, que a Câmara Municipal de Sintra proporciona aos visitantes.

O Centro Cultural Olga Cadaval recebe o "Espontâneo" Festival Internacional de Teatro de Improviso, com espetáculos, debates abertos ao público sobre o teatro de improviso. 23 de maio, 21:30h "The Ghost Sheep (BE) & JStar (EUA)", 24 de maio, 21:30h "Music Box (UK)", 25 de maio, 21:30h "Os Improváveis (PT)". Preço: 7 € para cada espectáculo.

O recém inaugurado museu MU.SA tem patente a exposição de pintura de Vitor Pi, "Bréu" e a instalação "Entrentrentre" de Jorge Cerqueira, no espaço Lab.Arte.

O 9º Encontro de Alternativas em Sintra, com o tema "Unir a Diversidade", regressa aos jardins da Biblioteca Municipal de Sintra - Casa Mantero, nos dias 23, 24 e 25 de maio, com entrada gratuita. Trata-se de um espaço que proporciona o encontro de artistas, terapeutas, conferencistas, animadores, atores, músicos, entre outros.

O Parque das Merendas vai ser palco de uma atividade de iniciação de escalada em parede artificial, no dia 24 de maio, entre as 10h00 e as 13h00. A participação é gratuita e pretende sensibilizar os munícipes para a prática desta modalidade e dar a conhecer a parede de escalada artificial existente no Parque das Merendas. Inscrições através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.