Stereossauro com espetáculo multimédia no Centro Cultural Olga Cadaval

A Câmara Municipal de Sintra apresenta, no Centro Cultural Olga Cadaval, o espetáculo multimédia “Stereossauro+351”, no dia 23 de março, pelas 21h00.

Stereossauro, nome artístico de Tiago Norte, sobe ao palco acompanhado por Ricardo Gordo e Ana Magalhães, com o seu novo álbum “+351”, o disco instrumental com foco na guitarra portuguesa e na sua desconstrução através de sampling e a manipulação de gira-discos.

“O fado foi o ponto de partida para este disco, a sua matriz e fonte de inspiração, pretendendo romper com tradições, cânones e regras, mas sem nunca perder a sua identidade”, revela o produtor em nota enviada.

Este espetáculo multimédia centrado no novo disco “+351” revisita momentos dos discos “Bairro da Ponte” e “Tristana” aliando a performance musical ao vídeo.

Este concerto contém vídeos com efeitos tipo strob / flash e conta com o apoio da Antena 3.

Bilhetes à venda em Ticketline.

Saiba mais em ccolgacadaval.pt.