Sintra transforma-se num verdadeiro Reino do Natal

A vila histórica de Sintra transformou-se este domingo, 1 de dezembro, num verdadeiro Reino do Natal e assim permanece até dia 6 de janeiro.  Este tornou-se num evento de referência e de cariz solidário que atrai milhares de visitantes todos os anos.

O Pai Natal instalou, definitivamente, o seu Reino em Sintra. E este ano, porque os ilustres visitantes merecem o melhor, o Reino do Natal estende-se do Parque da Liberdade ao Terreiro Rainha Dona Amélia. Os visitantes podem ir até ao News Museum para gravar no estúdio de tv; visitar o Mercado de Natal, patinar no gelo e aproveitar toda a animação existente junto ao Palácio Nacional de Sintra.

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta. esteve presente na abertura das festividades e ligou, perto das 17h00,  todas as iluminações natalícias que completam a magia no cenário único da Paisagem Cultural da Humanidade.

Sintra é, assim, o verdadeiro lugar para sentir o espírito do Natal, onde todos estão empenhados em tornar esta época em algo absolutamente mágico.

Saiba mais em: reinodonatal.sintra.pt