O Natal chega a Sintra este domingo

Este domingo, 1 de dezembro, o centro Histórico da Vila de Sintra transforma-se por completo para receber o espírito natalício.

O cenário idílico da Paisagem Cultural da Humanidade, as ruas e edifícios, a árvore de natal gigante no Terreiro do Palácio Nacional de Sintra vão iluminar-se ao mesmo tempo pelas 17h00 de 1 de dezembro, domingo.

Antes disso e para assinalar a chegada do Pai Natal ao Reino do Natal, realiza-se o desfile solidário de motards “Pai Natal”, com partida do Palácio Nacional de Queluz, às 14h30, e chegada ao Parque da Liberdade, pelas 16h00.

Será ainda possível patinar no gelo ou andar de carrossel, junto ao Palácio, com vista sobre a Vila classificada pela Unesco, num cenário que se complementa entre o espírito natalício e o imaginário das histórias de Sintra.

A magia do Natal regressa ao centro histórico de Sintra, de 1 de dezembro a 6 de janeiro, proporcionando a todos os visitantes momentos inesquecíveis de partilha e encantamento, com cenários de encantar, que irão proporcionar a todos os visitantes momentos inesquecíveis.

Mais informação em reinodonatal.sintra.pt