Sintra recebe Une Histoire Bizarre e dá palco à vida de migrantes e refugiados

A Câmara Municipal de Sintra apresenta, no palco do Centro Cultural Olga Cadaval, “Une Histoire Bizarre” já no dia 23 de abril, pelas 21h00.

Esta peça retrata a vida de pessoas que viajam para além do seu passado e que crescem num país novo. É toda uma vida em placo, partilhando os desafios e a coragem necessária para renascer, reencontrar e reconstruir.

“Une Histoire Bizarre” é um mundo de 15 pessoas e 8 línguas diferentes, que ao longo de 8 meses compartilharam os seus anseios, sonhos, ritmos, melodias e danças dos quatro cantos do mundo, unindo-se na construção de uma história conjunta sobre partir, chegar, esperar e construir.

Levada a cabo pela Associação Juvenil “A Ponte”, “Une Histoire Bizarre” é uma peça com pessoas que tiveram de migrar ou procurar refúgio em Portugal. É um espaço de liberdade, de criatividade, de expressão artística e de encontro de culturas, histórias e memórias.

Bilhetes à venda na Ticketline

Mais informação em ccolgacadaval.pt