Sintra recebe professores com sessão dedicada à dança, música e poesia

A Câmara Municipal de Sintra, uma iniciativa dirigida à comunidade educativa, promove o espetáculo “A Música em que a Voz Dança”, no dia 3 de outubro, pelas 14h00, na Biblioteca Municipal de Sintra.

Esta iniciativa é dirigida a professores bibliotecários da Rede de Bibliotecas Escolares do concelho, com o objetivo de marcar o início do ano letivo e apresentar a Biblioteca Municipal de Sintra à comunidade educativa, bem como a oferta e serviços deste equipamento.

Simultaneamente, este evento assinala ainda o Dia Mundial da Música e o Dia das Bibliotecas Escolares, comemorados também no mês de outubro.

O espetáculo pretende ser de partilha entre três formas artísticas, nomeadamente, a poesia declamada por José Fanha, a música do piano de Carlos Garcia, e a dança por Raquel Santos e João Fanha.

A participação nesta iniciativa é gratuita, mediante marcação prévia para o número de telefone 21 923 61 71 / 90.