Sintra organiza mais uma edição do Festival Aqui ao Lado

A 6ª edição do Festival Aqui ao Lado regressa ao Parque Urbano Quinta das Flores, em Massamá, de 26 a 28 de julho, com mais de 50 atividades e sempre com entrada livre.

Evaya, Leo Middea e Rita Dias são alguns dos nomes que marcam presença nesta edição, que conta ainda com novidades como experimentação de tiro com arco, mostra de cinema emergente e dj’s que prometem animar o público presente.

As manhãs de sábado e domingo serão dedicadas ao bem-estar físico e mental com atividades promovidas pelo Central Park Massamá. Haverá ainda tempo para visitar a Praça dos Sabores e aproveitar o relvado para um banho de sol. Para os mais pequenos o espaço Brincar Aqui ao Lado oferece oficinas de arte e ciências.

Produzido pela Narrativa Aleatória – Associação Cultural e coorganizado pela Câmara Municipal de Sintra, o festival é um evento anual de cariz cultural e educacional assente na comunidade, na sustentabilidade e na difusão cultural.

Saiba mais sobre o Festival Aqui ao Lado AQUI.

Programação completa AQUI.