Sintra assinala Dia Internacional dos Museus

dia museus 2016

A Câmara Municipal de Sintra comemora o Dia Internacional dos Museus com diversas atividades nos museus do concelho de 18 a 22 de maio.

O Dia Internacional dos Museus celebra-se anualmente (18 de maio) através da organização de diversas atividades, este ano subordinadas ao tema "Museus e Paisagens Culturais".

Em Sintra, o MU.SA- Museu das Artes de Sintra, o Museu Arqueológico de São Miguel de Odrinhas, o Museu de História Natural, o Museu Ferreira de Castro, o Museu Anjos Teixeira, a Casa –Museu Leal da Câmara e o Museu do Ar associam-se a esta celebração com várias atividades.

Todas as atividades são gratuitas exceto a “Noite dos Museus” no Museu Arqueológico de São Miguel de Odrinhas, no dia 21 de maio.

dia museus 2016 programa