JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 986

Rottweiler no Auditório Municipal António Silva

O AMAS – Auditório Municipal António Silva, no dia 18 de janeiro pelas 21h00, dá lugar à peça de teatro Rottweiler representada pelo Centro Dramático de Viana.

Fake-news. Em português, notícias falsas. Afinal, para que serve uma notícia verdadeira? Uma mentira pode ser difundida como sendo verdade para todo o mundo e para milhões de pessoas, de forma instantânea. O próprio termo “mentira” tornou-se politicamente incorreto, mediaticamente proibido, interpessoalmente deselegante. Agora chama-se pós-verdade. E uma verdade que é pós, pode ser qualquer coisa. Até uma mentira embrulhada em papel de verdade. Difundida até ao infinito. Até à náusea. Até um Rottweiler.

“Não existe verdade. Apenas versões.” - Friedrich Nietzsche

Mais informação e reservas:

AMAS –Auditório Municipal António Silva

Shopping Cacém