“Retrospetiva Fotográfica de Pedro Anjos Teixeira” em Sintra

Está patente no MAT – Museu Anjos Teixeira, até 29 de fevereiro, a exposição temporária “Retrospetiva Fotográfica de Pedro Anjos Teixeira”.

Esta exposição trata-se de uma incursão pela  vida do Mestre através da lente de uma câmara.

O visitante, ao percorrer as Salas deste espaço museológico, facilmente descobrirá os modelos e as maquetas de muitas das obras que engalanam e ornamentam as praças, as ruas, os edifícios, as instituições e as avenidas de Portugal, resultando isso numa mais-valia e numa maior proximidade entre o utente e as coleções expostas (escultura, desenho, medalhística, pintura, correspondência e fotografia).

Preço : 1€
Horário: terça a sexta-feira das 10h00 às 18h00; sábados e domingos das 12h00 às 18h00.
Encerra à segunda-feira e aos feriados.
Morada: Azinhaga da Sardinha – Rio do Porto
2710-631 SINTRA