Quinta da Regaleira gratuita aos domingos para munícipes de Sintra

regaleira 01

A Quinta da Regaleira vai poder ser visitada gratuitamente pelos munícipes de Sintra aos domingos durante todo o dia, a partir do dia 31 de julho.

A Quinta da Regaleira, em Sintra, foi eleita, em maio, o primeiro ponto de referência em Portugal, pelos utilizadores do tripadvisor, nas escolhas para o prémio Traveller’s Choice 2016. Estes prémios resultam da escolha dos utilizadores do tripadvisor.com, que elegeram os 10 pontos de referência de Portugal.

A proposta de alargar o horário dos monumentos para o dia inteiro partiu do presidente da Câmara Municipal de Sintra e entrou em vigor em junho nos Palácios da Pena, Palácio da Vila, Monserrate, Castelo dos Mouros, Convento dos Capuchos e Palácio de Queluz. Assim, a partir do dia 31 de julho será alargado também à Quinta da Regaleira.

Basílio Horta refere que “pediu o alargamento do horário para que os munícipes tenham mais possibilidades de ver e usufruir o património do concelho”.

Os munícipes devem então dirigir-se à bilheteira com um comprovativo de que residem no concelho que lhes permite o acesso à quinta.