Exposições Caninas de Sintra 2016

exposicoes caninas

O Largo de São João das Lampas recebe, nos dias 29, 30 e 31 de julho, a 35ª Exposição Canina Nacional de Sintra e a 33ª Exposição Canina Internacional de Sintra.

Durante três dias vai ser possível admirar os melhores exemplares de raças oficialmente reconhecidas, registados em livros de origens, que serão avaliados por júris portugueses e estrangeiros.

Simultaneamente serão realizadas exposições monográficas de Terriers, Whippet e Setters e mostras especializadas de Cão São Bernardo e Cão Pastor Belga.

As exposições caninas de Sintra são já consideradas das mais importantes a nível nacional.

Esta iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Sintra, em parceria com a Comissão de Festas da Vila Velha, o Clube Português de Canicultura e conta com o apoio da União de freguesias de São João das Lampas e Terrugem.

exposicoes caninas programa