Projeto Eureka - Academia do Artesanato com inscrições abertas

O Grupo de Artistas de Vale de Eureka abriu inscrições para o Projeto Eureka - Academia do Artesanato, com ações de formação gratuitas na área da costura e da cerâmica.

Esta iniciativa é dirigida a residentes no concelho de Sintra, que se encontrem desempregados ou inativos, e as formações são na área da cerâmica figurativa e da costura criativa.

As ações têm lugar no Espaço-Oficina do Grupo de Artistas de Vale de Eureka, em Queluz, e serão lecionadas gratuitamente por artesãos sintrenses.

O Projeto Eureka conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, sendo financiado pela autarquia através do Programa de Apoio ao Movimento Associativo Cultural do Concelho de Sintra (PAMACS).

Fundado em 2004 e sediada em Queluz, o Grupo de Artistas de Vale de Eureka é uma associação privada sem fins lucrativos com dois objetivos centrais, a promoção do artesanato/artes plásticas e a defesa dos interesses dos seus associados.

As inscrições acontecem até dia 15 de julho, através deste link, mas são limitadas a cinco vagas disponíveis para cada curso.

Consulte o regulamento AQUI.

Saiba mais AQUI.