Praia das Maçãs recebe Festejos em Honra de Nossa Senhora da Praia

De 21 a 25 de agosto, a Praia das Maçãs, em Sintra, recebe os tradicionais festejos em Honra de Nossa Senhora da Praia, com concertos e animação, de entrada gratuita.

À semelhança do ano anterior, os festejos serão realizados no antigo ringue e nas áreas envolventes, no centro da Praia das Maçãs, na freguesia de Colares.

A abertura do arraial acontece pelas 18h00 e os concertos irão suceder-se todos os dias entre as 20h00 e as 02h00, com três atuações distintas por dia. Ao longo do evento haverá também animação de rua, pinturas faciais para os mais jovens e projeção em ecrã gigante dos últimos filmes alusivos a esta celebração.

No domingo, dia 25 de agosto, acontece a procissão em honra de Nossa Senhora da Praia onde, juntamente com 12 andores, todos percorrem as ruas da vila e terminam entre o areal e o mar, enquanto um avião deitará pétalas sobre a multidão.

Além de espetáculos, o recinto terá à disposição carrinhas de street food, bares de cocktails, artesanato, doces regionais, entre outros.

Saiba mais AQUI.