Pousada de Jovens de Sintra celebra aniversário com sunset

A Câmara Municipal de Sintra assinala o 2.º aniversário da Pousada de Jovens de Sintra com um sunset no rooftop deste equipamento ao som do DJ Izzy Lopes, no dia 27 de setembro, às 18h30.

Além da música e do ambiente descontraído, no evento, estarão presentes duas marcas MADE IN SINTRA: o Gin Cacimba e a Cerveja Artesanal HopSin.

A Pousada de Jovens de Sintra tem uma localização privilegiada junto à estação de comboios, numa zona central e de acesso facilitado, a 1 km do centro histórico de Sintra, área classificada como Património Mundial pela UNESCO na categoria de Paisagem Cultural e que pode conhecer, AQUI.

Participe nesta festa e celebre o 2.º aniversário da Pousada de Jovens de Sintra num ambiente descontraído e acolhedor.