Património(s) reúne companhias de teatro de Sintra

O Centro Cultural Olga Cadaval recebe, no dia 17 de dezembro pelas 21h00, Património(s). Uma homenagem levada a cabo pelas companhias de teatro do concelho, aos 25 anos da elevação de Sintra a património mundial.

As companhias de teatro do concelho de Sintra uniram-se para em jeito de homenagem apresentarem a público o espetáculo Património(s), que pretende mostrar aquilo que faz de Sintra um lugar absolutamente especial, belo, mágico e único.

Este espetáculo multidisciplinar de quem é de Sintra para Sintra, de todos os tipos, os de nascença, os de afinidade, de coração ou por amizade. O objetivo deste momento é revisitar o misticismo, tão impregnado em Sintra, nas edificações, na sua flora tão característica, nos seus sons e cheiros, nos lugares, nas suas gentes e costumes e em todas as outras pequenas grandes coisas que fazem de Sintra: um lugar único. Um património que não é exclusivo a quem é de Sintra, é da humanidade.

Este espetáculo insere-se na programação cultural gratuita levada a cabo pela Câmara Municipal de Sintra. A entrada é gratuita, no entanto é necessário reservar AQUI. 

Image
Image