Concerto de Natal no Centro Cultural Olga Cadaval

A Orquestra Municipal de Sintra irá espalhar a magia do Natal com um concerto gratuito no Centro Cultural Olga de Cadaval, no dia 20 de dezembro pelas 16h00.

A Orquestra Municipal de Sintra – D. Fernando II, sob a direção do maestro Cesário Costa, sobe ao palco com um concerto que convida todas as famílias a entrarem no espírito natalício.

Os bailados de Tchaikovsky estão tradicionalmente associados à quadra natalícia. Este concerto, promovido pela autarquia, apresenta um programa constituído por duas suites, onde serão interpretadas as músicas dos famosos bailados, O Quebra Nozes e O Lago dos Cisnes.

O concerto de Natal encontra-se incluído na programação cultural gratuita, organizada pela Câmara Municipal de Sintra. O acesso a este evento é gratuito, no entanto é obrigatória a reserva prévia de bilhetes AQUI.

ATUALIZAÇÃO: Lotação Esgotada