Parques de Sintra volta a ser considerada a melhor empresa de conservação do mundo

A Parques de Sintra conquistou o galardão de “Melhor Empresa do Mundo em Conservação” (World’s Leading Conservation Company) nos World Travel Awards pelo 12º ano consecutivo.

A empresa, responsável por monumentos como os Palácios Nacionais da Pena, de Sintra e de Queluz; o Palácio de Monserrate; o Convento dos Capuchos; e o Castelo dos Mouros, vê, assim, a excelência do seu trabalho novamente aclamada a nível internacional com este prestigiado troféu.

O anúncio foi feito este domingo, 24 de novembro, durante a cerimónia oficial de entrega de prémios que, este ano, teve lugar em território nacional, mais precisamente no Funchal, ilha da Madeira.

Os World Travel Awards foram criados há 31 anos para premiar a excelência em todos os setores da indústria do turismo. Atualmente, são considerados os “óscares do turismo” e reconhecidos globalmente como selo de qualidade, pelo que constituem uma das distinções mais prestigiantes para as empresas do ramo. Os vencedores das diversas categorias, às quais concorrem centenas de candidatos de todo o mundo, são eleitos através de votação online pelos profissionais da área e pelo público em geral.

Ao longo dos últimos anos, Portugal tem estado em destaque nos World Travel Awards, conquistando prémios em várias categorias, que espelham não apenas o crescimento do turismo no país, mas também a elevada qualidade da sua oferta. Na edição de 2023, Portugal venceu onze galardões.

Saiba mais AQUI.

Imagem: DR_PSML_EMIGUS

Image
Image