Música no Centro volta a animar Vila de Sintra

Os concertos no Centro Histórico de Sintra regressam este fim de semana, dias 13 e 14 de novembro, às 15h00, numa iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Sintra.

Estes dois espetáculos são organizandos com o intuito de repor os concertos cancelados nos dias 30 e 31 de outubro, devido às condições meteorológicas adversas.

O Conservatório de Música "Sons e Compassos" traz novos ritmos e momentos ao cenário único da vila património da humanidade, com o objetivo de aumentar a oferta cultural e dinamizar o centro histórico e comércio local.

A autarquia de Sintra mantém assim a sua estratégia de democratizar o acesso a espetáculos e cultura. Dirigida a todos os gostos e idades, esta iniciativa pretende envolver e surpreender os espetadores, visitantes e moradores e fomentar o comércio local no centro histórico da Vila de Sintra.

13 novembro, 15h00 | Largo do Pelourinho

Concerto de Guitarra Solo

João Ferreira, guitarra

Concerto Transatlântico