Museu Anjos Teixeira recebe Hora do Conto

A Câmara Municipal de Sintra apresenta, no Museu Anjos Teixeira, a Hora do Conto com a “História do Grilo que queria ser amarelo”, no dia 20 de março, pelas 16h00.

O Museu Anjos Teixeira recebe a Hora do Conto sobre a “História do Grilo que queria ser amarelo”, com realização da Casa das Cenas - Educação pela Arte. Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal de Sintra dedicada a famílias, repleta de animação e que visa promover o livro e a leitura e a fruição dos Museus Municipais.

Realizada por ocasião da evocação do 25º aniversário da morte de Pedro Anjos Teixeira, esta Hora do Conto é também uma homenagem ao Mestre Pedro Augusto dos Anjos Teixeira que, em 1974, legou oficialmente à Câmara Municipal de Sintra todo o seu espólio e algumas obras do seu pai. Uma coleção única que reúne obras de dois grandes Mestres Escultores contemporâneos.

A participação nesta atividade é gratuita, sendo necessária inscrição prévia por telefone (21 923 8827).

Destinatários: Famílias com crianças (maiores de 4 anos)

Saiba mais sobre o Museu Anjos Teixeira AQUI.