Biblioteca Municipal de Sintra celebra o Dia do Pai

Durante o mês de março, a Câmara Municipal de Sintra promove na Biblioteca Municipal de Sintra atividades, destinadas à comunidade educativa e famílias, que assinalam o Dia do Pai.

Numa conjugação perfeita entre o mundo dos livros e a celebração do Dia do Pai, as iniciativas serão um “Conto/Ateliê” e “Leituras em família”. A participação nestas atividades é gratuita, mas dispõem de lugares limitados, sendo necessária inscrição prévia.

Conto/Ateliê – “Pê de Pai”

Março, de 15 a 18 (terça a sexta-feira) | 10h30 e 14h30

Vamos celebrar o Dia do Pai, com a exploração de uma história e construção de uma surpresa para oferecer ao melhor Pai do Mundo!

Destinatários: Comunidade Educativa (maiores de 4 anos)

Inscrição: 21 923 6171/90

Leituras em Família – Pai Super Herói

Março, de 15 a 18 (terça a sexta-feira) | 10h30 e 14h30

Nunca é demais dizer ao nosso pai o quanto gostamos dele. É o nosso rei que não usa coroa, é o nosso herói que não tem capa, mas as suas pernas são bem “altas e dão passos largos” para chegar bem depressa até nós, quando precisamos dele.

Destinatários: Famílias com crianças (maiores de 4 anos)

Inscrição: 21 923 6171/90