Mostra de artesanato em destaque este fim de semana

vila

Exposições, artesanato e mercado ao ar livre são algumas das opções para visitar Sintra este fim de semana.

A Casa de Cultura de Mira Sintra inaugura a exposição composta por 17 telas "Arte nos Bombeiros" da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Agualva Cacém (AHBVAC), no 11 de abril, às 15h00.

A Câmara Municipal de Sintra com o apoio da Junta de Freguesia de Rio de Mouro e da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Sintra Ocidental organiza uma caminhada, no âmbito do mês de Prevenção dos Maus Tratos na Infância, no próximo dia 11 de abril, às 9h00, no Parque de Monserrate.

Uma vez mais os artesãos representantes do GAVE Grupo de Artistas de Vale de Eureka vão trabalhar ao vivo na Volta do Duche, na mostra de artesanato. No dia 11 de abril, das 9h00 às 19h00, poderá apreciar artesanato diversificado e de qualidade.

A Câmara Municipal de Sintra e a Voando em Cynthia - Associação Cultural organizam a “Rota d´Artes – Produtos Naturais & Bio”, um mercado ao ar livre que pretende dinamizar a oferta cultural do concelho. O evento decorre no dia 11 de abril, na Alameda dos Combatentes da Grande Guerra – Jardim da Correnteza, das 10h00 às 18h00.