Mercado de Natal Alternativo e Solidário

Banner Mercado de Natal 1

Artes, artesanato, cosmética natural, produtos naturais e biológicos, livros, cristais, instrumentos musicais e chás, são algumas das coisas que os visitantes podem encontrar no Mercado de Natal, que se realiza de 8 a 10 de dezembro, no Espaço Cultural Voando em Cynthia, em S. Pedro de Sintra, com entrada livre.

A loja solidária da Única Mixing Cultures, ONGD que apoia 15 jardins de infância na Guiné Bissau e no Perú também estará presente neste Mercado de Natal.

No dia 9, sábado, às 16h00, no espaço Anexxo haverá uma peça de teatro infantil pela Byfurcação Teatro

Serão muitas as atividades tais como uma aula aberta de Yoga; massagens terapêuticas e de relaxamento; oficina "Vamos fazer presentes"; concerto com o grupo vocal “ARdeCORO”; exposição dos trabalhos das crianças da Escola EB1 de S. Pedro de Penaferrim com o tema “Amar e Respeitar a Natureza”.

O evento é organização pela Voando em Cynthia – Associação Cultural, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra.

De 8 a 10 de dezembro, das 11h00 às 19h30, com entrada livre.

Espaço Cultural Voando em Cynthia
Rua Álvaro dos Reis em S. Pedro de Sintra (antigo quartel de bombeiros, na rua em frente à Mourisca, no centro de S. Pedro).

Mercado de Natal A3 2