Mercado ao ar livre de produtos naturais em Sintra

rota-artes1

A Câmara Municipal de Sintra e a Voando em Cynthia - Associação Cultural organizam, a partir de março, a “Rota d´Artes – Produtos Naturais & Bio”, um mercado ao ar livre que pretende dinamizar a oferta cultural do concelho.

Com esta iniciativa a autarquia pretende proporcionar aos munícipes e ao público em geral o acesso e divulgação a produtos naturais e biológicos (hortícolas e outros); produtos transformados artesanalmente (sabão, sabonetes, etc.); produtos de aromoterapia; artes (pintura, escultura, cerâmica, fotografia, ilustração e artesanato contemporâneo de autor); alimentação saudável e vegetariana (sumos naturais, sumos verdes e superalimento).

Este evento decorre mensalmente, a partir do dia 14 de março, aos segundos e quartos sábados de cada mês, no átrio do Museu Anjos Teixeira e na Alameda dos Combatentes da Grande Guerra.

No mês de março a Rota d´Artes será no dia 14 de março no Largo do Museu Anjos Teixeira e no dia 28 na Alameda dos Combatentes da Grande Guerra. 

A partir de abril e até ao final do ano,  aos segundos sábados será na Alameda dos Combatentes da Grande Guerra e aos quartos sábados será no Largo do Museu Anjos Teixeira.

Horário:

De março a junho: das 10h00 às 18h00;

De junho a setembro: das 10h00 às 20h00;

De outubro a março: das 10h00 às 17h00.

Entrada gratuita. 

 

 
Image