“Mentes que Sentem" no Centro Cultural Olga Cadaval

“Mentes que Sentem”, uma criação da Companhia de Teatro de Sintra, sobe ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, no dia 7 de maio, pelas 21h30.

O espetáculo, com entrada livre, "Mentes que Sentem" é resultado do projeto de arte participativa “SenteMente - práticas artísticas sobre o bem-estar e saúde mental em mulheres”, realizado no decorrer do programa PARTIS & Art for Change.

O espetáculo, com encenação de Susana C. Gaspar, reúne testemunhos e histórias das participantes do projeto, com o objetivo de reduzir o estigma sobre transtornos mentais, tais como a depressão.

Em palco, este grupo de atrizes não profissionais partilha uma manta de histórias, emprestam as suas vozes umas às outras e narram as suas vivências, num percurso inevitável de resiliência.

Este projeto, financiado pela Câmara Municipal de Sintra, DGArtes, decorre desde 2021 entre a Tapada das Mercês e bairro do Casal de São José, em Sintra, com diversos parceiros.

Espetáculo com entrada livre mediante reserva de dois lugares por pessoa através do e-mail da bilheteira: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.