Mem Martins recebe concerto de Óperas na Rua

A Capela de Nossa Senhora da Natividade, na União de Freguesias de Algueirão - Mem Martins, recebe o concerto “Fantasia Lírica”, inserido no ciclo Óperas na Rua, no dia 2 de agosto, pelas 21h00.

“Fantasia Lírica” (Ópera, Fado, Broadway e Canções numa Fantasia Lírica) é uma espécie de "novela" romântica entre dois cantores inspirado nas personagens do musical My Fair Lady.

Neste enredo criou-se uma fantasia, numa história de sedução, e romantismo entre os dois personagens que interpretam uma diversidade de temas emblemáticos e belos, por um lado, e outros de amor e paixão com características latinas.

Serão ainda interpretados temas do mundo, eternizados por vozes como as de Bocelli, Sarah Brightman, Dulce Pontes e Pavarotti.

Pensada para todos os gostos e idades, esta iniciativa pretende envolver e surpreender tanto moradores, como visitantes, numa experiência única, na rua e próxima do público.

Esta iniciativa da Câmara Municipal de Sintra promove a descentralização e a democratização ao acesso desta oferta cultural, habitualmente, pouco acessível à maioria da população.

PRÓXIMO CONCERTO:

3.AGO, 21H00 | Opera Dandies (Os Dandies da Ópera)
Local: Largo de Montelavar