Massamá e S. João das Lampas recebem os primeiros Concertos de Natal

O ciclo de Concertos de Natal apresenta nas Igrejas de S. Bento de Massamá e de S. João Baptista das Lampas os dois primeiros espetáculos desta iniciativa, nos dias 25 e 26 de novembro, com entrada gratuita.

O primeiro concerto será interpretado pelo Grupo Coral de Queluz e terá lugar na Igreja Paroquial de S. Bento de Massamá, no dia 25 de novembro, pelas 21h00. Com um reportório eclético, que inclui obras de Fauré, Rutter, Carrapatoso e Moore, este espetáculo terá como destaque a quadra natalícia.

No dia 26 de novembro, pelas 16h00, será a vez da Igreja Paroquial de São João Baptista das Lampas, em S. João das Lampas, de acolher o Coral Encontro para um concerto a capella com obras de Tye, Gruber, Echverría e do cancioneiro tradicional natalício.

O ciclo Concertos de Natal acontece de 25 de novembro a 6 de janeiro, com a realização de 11 espetáculos de acesso gratuito nas Igrejas de Sintra e no Centro Cultural Olga Cadaval.

Esta iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Sintra, com o objetivo de descentralizar e diversificar a oferta cultural do concelho, executados por grupos corais e instrumentais de Sintra.

Consulte o programa completo AQUI.