Lançamento do livro de Marta Oliveira no MU.SA

burnesha

O MU.SA - Museu das Artes de Sintra vai receber a apresentação do livro "Burnesha, a lenda", de Marta Oliveira, no dia 10 de setembro, às 16h00.

Marta Oliveira nasceu e estudou em Lisboa. Formada em Economia, nunca perdeu o contato com a literatura. Escrever é uma paixão que tenta aperfeiçoar em cada história que conta. Estreou-se nas lides literárias com o romance “Praias de Portugal, Fields of América”, romance cujo tema central desabrocha o desafio de mentalidades.

“Burnesha, a lenda” é o seu segundo romance que mantém o propósito de ambicionar desafiar mentalidades numa Europa egocêntrica, revelando aspectos muitas vezes poupados à opinião publica sobre a verdade dos conflitos armados denunciando os abusos contra vitimas civis de ambos os lados do conflito.

MU.SA – Museu das Artes de Sintra
Avenida Heliodoro Salgado