José Cid traz "Voz e Piano" a Sintra

jose cid

José Cid sobe ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval para um espetáculo intimista, com novos temas interpretados apenas com recurso à sua intemporal voz e ao piano, no próximo dia 21 de novembro, pelas 22h00.

Após um verão de animados concertos e lotações esgotadas, José Cid regressa com a tour «Voz & Piano» – um novo conceito na carreira de um dos maiores artistas nacionais que promete valorizar a proximidade com o seu público. Há muito reconhecido e retratado em largas dezenas de inesquecíveis e inspiradas canções, que vão do étnico, ao fado, ao pop, ao rock, ao popular e até ao jazz. Esta versatilidade garantiu a José Cid um lugar muito especial no coração do público.

Autor/compositor e intérprete de alguns dos maiores êxitos da música nacional: «A Rosa Que Te Dei», «Na Cabana Junto à Praia», «20 Anos», «Ontem, Hoje e Amanhã», «Cai Neve em Nova Iorque», «A Minha Música» e os mais recentes «Mais um Dia» e «Louco Amor» são apenas alguns dos temas que o público vai poder ouvir e cantar em uníssono com o cantor.

Preços:
1ª Plateia: 15,00 euros
2ª Plateia: 10,00 euros

 

Centro Cultural Olga Cadaval
Praça Dr. Francisco Sá Carneiro
2710-720 SINTRA
Telef. 21 910 71 10