Homenagem ao Mestre José Augusto dos Santos

mestre josé augusto

A União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, a Câmara Municipal de Sintra e o Centro Shotokai de Queluz prestam homenagem, em reconhecimento ao cidadão e Mestre José Augusto dos Santos Silva, com o descerramento de placa com o seu nome, em Monte Abraão, no dia 23 de outubro, pelas 10h00.

No ano em que se celebra o 40º aniversário do Centro Shotokai de Queluz, irá descerrar-se uma placa com o nome deste que é também o fundador desta coletividade, numa rotunda em Monte Abraão (localizada junto ao recinto da feira semanal e das bombas da BP).

Trata-se de uma justa homenagem ao cidadão e ao atleta, que promoveu o desporto e em particular o Karaté, na só na cidade de Queluz, mas também a nível nacional, sendo por isso uma personalidade estimada e considerada por toda a comunidade local.