Grupo de teatro "Os Cintrões" apresenta "Hajam Bitolas para as Jolas”

cintroes

O grupo de teatro de trabalhadores municipais “os Cintrões”, do Centro de Cultura e Desporto Sintrense, apresenta em Vila Nova de Gaia mais um sketch teatral alusivo à Segurança e Saúde no Trabalho, no dia 12 de novembro, às 14h00.

Esta apresentação será efetuada no âmbito do VII Fórum de Segurança e Saúde no Trabalho, organizado pelo Município de Vila Nova de Gaia, sendo esta a segunda vez que o grupo apresenta nesse Fórum um sketch desta natureza.

A encenação e apresentação de sketchs teatrais alusivos às matérias de Segurança e Saúde no Trabalho (SST) pelo grupo de teatro de trabalhadores da Câmara Municipal de Sintra tem sido concretizada com grande recetividade em eventos do âmbito da SST em vários locais do país.