Grande Prémio “Fim da Europa” em destaque este fim de semana

Cabo-da-Roca

Prova de atletismo, exposições e música são alguns dos destaques para visitar Sintra este fim de semana.

Sintra vai receber cerca de 3000 atletas que vão participar numa das provas de atletismo mais emblemáticas, a 25º edição do Grande Prémio “Fim da Europa”, no próximo dia 25, às 10h00.

“Terroir” é o nome da exposição de pintura de António Madeira Santos que vai inaugurar na Galeria Municipal - Casa Mantero, do dia de 24 de janeiro, às 16h00. ”Terroir” é um local com caraterísticas, geográficas, climáticas e geológicas que interagem com a genética da flora. 

O MU.SA – Museu das Artes de Sintra tem patente a instalação de vídeo “A erótica da matéria” de Linda de Sousa, artista portuguesa residente em Madrid, há vários anos. Esta exposição pretende denunciar a utilização da mulher, como objeto de prazer na sociedade atual. 

Marta Hugon sobe ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval para estrear o espetáculo "Off the Record", no próximo dia 24 de janeiro, às 21h30."Off the Record" é o espetáculo do repertório inédito de Marta Hugon, dias antes de entrar em estúdio com a sua banda para a gravação do quarto disco. Preço: 12,00 euros