Festival Imaginário em formato online a partir de Sintra

A 3.ª edição do Festival Imaginário, que junta crianças e adultos na descoberta do imaginário e da natureza, realiza-se no dia 5 de junho, das 10h00 às 18h00, com transmissão online e gratuita, a partir da Quinta da Ribafria.

O Festival Imaginário é um projeto da Byfurcação – Associação Cultural, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, e que pretende unir várias gerações em torno das artes e da Natureza.

Integrado num cenário de grande beleza natural, a programação inclui várias atividades, como workshops artísticos, sessões de poesia e contos, teatro, concerto, entre outras que, este ano e numa versão unicamente online, pretendem replicar o misticismo da Quinta da Ribafria.

O festival será transmitido nas diversas plataformas digitais da Byfurcação (Youtube, Facebook, Site) e no facebook da Fundação CulturSintra.

O acesso ao festival é gratuito, embora tenha um cariz solidário. Neste sentido, existirá uma recolha de fundos para a obra Padre Gregório, uma Instituição Particular de Solidariedade Social, que acolhe crianças e jovens, em regime de internato em S. Pedro de Sintra.

Consulte o programa AQUI