Festival de Sintra arranca com concertos em Monserrate e Palácio da Vila

O 58.º Festival de Sintra arranca, no dia 13 de junho, com dois concertos. O primeiro momento acontece no Palácio de Monserrate e o segundo concerto terá lugar no Palácio Nacional de Sintra.

O concerto de abertura “Ode ao pôr-do-sol” no Palácio de Monserrate já se encontra esgotado, por isso não perca o concerto de Ana Carla Maza, pelas 21h30 no Palácio Nacional de Sintra, que irá apresentar “A voz e o violoncelo”. 

Na sua estreia no Festival de Sintra, Ana Carla Maza, cantora e violoncelista cubana, promete aquecer a noite ao som da voz sedutora que fará o público viajar por paragens tão distantes como a música latina, cubana, brasileira ou até a chanson française.

Acompanhada pelo seu violoncelo e pelo pianista Norman Peplow, Ana Carla Maza tem somado sucessos por todo o mundo, onde o seu estilo, que cruza os caminhos da música tradicional, jazz ou clássica, assim como a combinação rara de violoncelo e voz na mesma pessoa, tem sido receita de sucesso.

Um concerto a não perder, para fechar com chave de ouro o primeiro dia do Festival de Sintra de 2024.

O Festival de Sintra, o mais antigo Festival do género a nível nacional, sob direção artística de Martim Sousa Tavares, é uma organização da Câmara Municipal de Sintra e tem lugar de 13 a 23 de junho em diversos locais do concelho.

Consulte o programa completo e mais informações em Festival de Sintra.

Image
Image