Festa de Natal em Massamá e Monte Abraão

festanatal

No dia 17 de dezembro quem passar pelas ruas de Massamá e Monte Abraão, vai sentir o verdadeiro espírito de Natal, onde não faltam as luzes, a música, a dança e o teatro.

A autarquia de Massamá e Monte Abraão preparou diversas atividades que vão contribuir para potenciar o espírito de Natal nas ruas da freguesia e se vai poder encontrar as lojas do comércio de proximidade com montras embelezadas com motivos alusivos à época e preparadas para participar no III concurso de montras de Natal.

O dia 17 de dezembro será dedicado à festa de Natal da freguesia, em que a população é convidada a assistir em diversos locais da freguesia, a cerca de dez atuações entre música, dança e teatro. Nesta programação o destaque vai para a arruada musical proporcionada pelo grupo Party Bass Band e para a arruada motard realizada pelos clubes motards existentes na freguesia. O Pai Natal vai chegar sobre rodas a diversos locais da freguesia espalhando sorrisos e doces a miúdos e graúdos.