Feira Setecentista em destaque este fim de semana

feira setec

Feira setecentista, exposições, música e atividades ao ar livre são algumas das propostas da autarquia para visitar Sintra este fim de semana.

Sintra viaja uma vez mais no tempo, desta vez ao século XVIII com a Feira Setecentista de Queluz. De 10 a 13 de setembro, no Largo do Palácio de Queluz, com entrada gratuita.

Ao longo dos quatro dias serão recriadas diferentes situações em interação com o público, enquadrando-o na história quotidiana do século XVIII em Portugal e este ano e pela primeira vez o evento terá um tema - “Amor e Galanteio“ - tema transversal a toda a sociedade setecentista.

A Casa da Cultura Lívio de Morais vai inaugurar a exposição de fotografia "Flores" de David Gordilho, patente de 12 de setembro a 18 de outubro. David Gordilho apresenta um conjunto de fotografias de flores, privilegiando o belo da natureza.

A Quinta da Ribafria vai ser palco para diversas atividades físicas gratuitas, como aulas de Fitness, Body Balance, Zumba e Zumba Kids, no dia 12 de setembro, das 10h00 às 18h00.

A Câmara Municipal de Sintra dá continuidade às "Noites no Museu" e abre as portas do MU.SA – Museu das Artes de Sintra, com uma “Festa – Anos 80”, com o DJ João Alves, no dia 12 de setembro, a partir das 22h00, de entrada gratuita.