Espetáculo de luz, som e dança na Quinta da Ribafria

ribafria espetaculo

No âmbito das Jornadas Europeias do Património, a Câmara Municipal de Sintra apresenta o espetáculo “Ribafria Multimédia – Luz, Som e Dança” que convida os visitantes a embarcar numa viagem até ao século XVI. De 18 a 20 de setembro, com entrada gratuita.

Produzido pela VisionOnset, trata-se de uma iniciativa diferente e inovadora, que terá por base “Os Lusíadas”, de Luís de Camões, e a “Mensagem”, de Fernando Pessoa, obras que têm uma forte conexão com o século XVI, no sentido em que retratam uma mediática figura da nossa história - D. Sebastião e o Sebastianismo, e a relação deste com o povo português.

Haverá pequenos apontamentos de performances de dança e de teatro com narrativa em voz-off. O espetáculo terá uma duração de sensivelmente 15 minutos, e é repetido a cada meia hora, das 21h30 às 23h30.