Feira Saloia de Sintra em destaque este fim de semana

feira saloia

Este fim de semana muitas são as propostas para visitar Sintra, com destaque para a emblemática Feira das Mercês, música, exposições e teatro.

A Câmara Municipal de Sintra organiza a Feira das Mercês - Feira saloia de Sintra, uma das feiras mais emblemáticas do concelho, com animação etnográfica saloia, gastronomia, bancas de artesanato e espetáculos de palco, dias 16, 17, 18, 23, 24 e 25 de outubro.

O Palácio Nacional de Queluz é palco para o terceiro concerto do ciclo “Noites de Queluz – Tempestade e Galanterie”, em que o pianista Arthur Schoonderwoerd apresenta “Beethoven: Beleza à Beira do Abismo”, no dia 17 de outubro, às 21h30.

A Galeria Municipal - Casa Mantero inaugura a exposição de fotografia de Fábio Roque “River”, no dia 17 de outubro e fica patente até dia 27 de novembro.

Os Them Flying Monkeys apresentam o seu concerto de lançamento no próximo dia 17 de outubro, às 21h30 no Centro Cultural Olga Cadaval.