Feira do livro e das tasquinhas em Queluz

feira tasquinhas

O Parque Urbano Felício Loureiro, em Queluz, recebe a "Feira do Livro e das Tasquinhas”, de 26 de junho a 5 de julho, com entrada gratuita.

São vários os stands de livreiros e alfarrabistas presentes na feira, onde os lançamentos de livros e as sessões de autógrafos estreitarão a relação entre o leitor, o livro e o escritor.

Até dia 5 de julho, haverá animação todos os dias, com atuações musicais de grupos de música popular portuguesa, bandas filarmónicas, ranchos folclóricos, espaços de venda de livros, artesanato e tasquinhas.

Horário: segunda a quinta das 17h00 às 23h30; sextas das 17h00 às 24h00; sábados das 15h00 às 24h00; domingos e feriados das 15h00 às 23h00.

Esta iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Sintra e União de Freguesias de Queluz e Belas.

cartaz-ftasquinhas-livro